Braga: Arraial de São João juntou 300 pessoas no Meliá

AvatarRedação , 22 de junho, 2022

Arraial Melia Braga 2

Cerca de 300 pessoas juntaram-se ontem num arraial de São João no Meliá Braga, uma iniciativa organizada pelo grupo Hoti Hoteis e pela Meliá Hotels and Resorts.

Agentes e operadores de turismo, além dos meios de comunicação especializados da região, estiveram de volta de uma das festas mais populares do país. Muitos aproveitaram o transporte colocado à disposição dos convidados que vieram do porto.

Os diretores dos hotéis Meliá em Portugal  receberam os convidados e realizaram uma visita pelo hotel e conhecer melhor as instalações de maior destaque no empreendimento, assim como o restaurante e o spa.

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)

"Com muita música e boa gastronomia, típica dos Santos Populares, houve cabeçudos, rancho, e atuações de Helder Batista, Zé Amaro, Joana Nunes entre outros, além dos típicos petiscos, como as típicas sardinhas, caldo verde, porco no espeto, saladas, farturas, algodão doce e muitas outras iguarias deliciosas. Uma fantástica noite, em que a imaginação do hotel se revelou e ficará na memória dos convidados", referiu a organização do evento.

 No final, todos tiveram direito a manjericos, canecas Meliá Braga e, os mais sortudos, tiveram a oportunidade de ganhar vários prémios Meliá.

 

 


Também pode gostar