Duas empresas estão ajudar na produção de viseiras para Esposende

AvatarRedação , 28 de março, 2020

WhatsApp Image 2020 03 28 at 15.06.28

«Todos temos que ajudar», afirmam os responsáveis da B7, empresa "clínica de informática", que juntamente com a Impressões na Hora, decidiu produzir viseiras de proteção para oferecer às instituições de Esposende de forma a estarem mais seguros no combate à pandemia Covids-19.

As primeiras 20 já foram foram entregues, 10 nos Bombeiros Voluntários de Esposende e outras tantas no hospital da Santa Casa da Misericórdia de Esposende.

 

«Falamos com algumas instituições que no deram conta de algumas coisas que faziam falta. Como estamos com quebras de 50% na procura face a esta pandemia, em vez de ficarmos parados, decidimos contribuir para ajudar. Juntamos a empresa Impressões na Hora, arranjamos material e estamos a conseguir produzir estas viseiras. Claro que temos um limite, mas contamos conseguir 150», disse um dos responsáveis da B7, Bruno Terra.

Na próxima segunda-feira vão estar prontas mais algumas viseiras para entregar a profissionais da saúde e instituições de Esposende de risco face à pandemia Covid-19.

Em Esposende a pandemia já infetou sete pessoas (ver aqui).

 

 

 


Também pode gostar