A11: Carro embate na traseira de camião de transporte de combustíveis em Barcelos

AvatarFilipe Oitavem, 24 de maio, 2022

acidente a11 bcl 9

Um valente susto, mas que terminou com três vítimas a recusar assistência hospitalar depois de violenta colisão entre carro e camião de transporte de combustíveis, hoje de manhã, na A11 em Barcelos.

O acidente aconteceu no sentido Esposende / Barcelos, 500 metros depois da estação de combustíveis da Prio na auto-estrada.

Um carro, onde seguiam três pessoas, entre as quais dois menores, embatei na parte lateral direita da traseira do camião, acabando por ficar preso. 

 

"Talvez tenha sido isso que evitou uma tragédia", disse o condutor do camião, que acabou por arrastar ao longo de 300 metros o carro. Mesmo assim este acabou por se desprender e embater nos railes do separador central da via e ficar imobilizado junto à berma do lado direito.

Os Bombeiros Voluntários de Fão e os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos socorreram as vítimas, todos do carro que embateu no camião.

"Há três vítimas, mas acabaram por recusar transporte a uma unidade hospitalar", disse fonte dos BV Barcelinhos. 

 

Do acidente ainda resultaram danos em outros dois carros. Um que embateu na placa de sinalização "acidente" e uma segunda que rolou nos detritos do acidente e furou pneu.

A BT da GNR de Fafe registou a ocorrência e a concessionária esteve no local.


Também pode gostar