Agrediu e coagiu PSP em Barcelos

AvatarRedação , 30 de março, 2020

PICT 20180706 180643

A PSP de Barcelos identificou um indivíduo, com 23 anos, depois deste ter agredido e ameaçado um agente de autoridade em Barcelos.

Segundo nota de imprensa enviada hoje a esta redação, a situação ocorreu depois da Polícia ter tido conhecimento, através de uma chamada telefónica, que um indivíduo tinha causado danos no interior da residência do pai.

«De imediato, esta Polícia deslocou-se para o local, tendo verificado que a referida residência se encontrava com diversos danos, bem como o suspeito, um cidadão com 23 anos de idade, encontrava-se bastante alterado e com escoriações no braço e cortes em ambas as mãos», confirma a PSP.

O indivíduo ao aperceber-se que os meios de emergência médica estavam a chegar ao local, começou a injuriar e ameaçar os agentes, tendo ainda «agredido um dos elementos policiais com um pontapé na perna».

«Face ao exposto, foi o mesmo detido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Barcelos», apontou a PSP, acrescentando que «no decorrer de toda a ação policial o detido manteve sempre uma atitude agressiva, não cooperante e de permanente afronta com os elementos policiais».

 


Também pode gostar