Há três freguesias em Esposende ainda sem Covid-19

AvatarRedação , 18 de abril, 2020

farol 1

Apenas três freguesias em Esposende ainda não foram afetadas pela pandemia Covid-19. O concelho de Esposende tem atualmente 36 casos de pessoas infetadas com Covid-19. O dados foram apresentados pela autarquia esposendense em publicação no facebook.

A freguesia de Espsosende, com mais dois casos em relação a ontem,  é aquela que mais casos apresenta, seguido das Marinhas que tem oito, menos um que ontem. Fão com seis casos, Forjães com três, Belinho com dois, e Antas, Apúlia, Curvos, Palmeira de Faro, Gemeses, Rio Tinto e Vila Chã fecham a lista com um caso cada um.

Segundo os dados revelados tendo como fonte o ACES III Barcelos / Cávado, não há vítimas mortais e apenas as freguesias de Gandra, Mar e Fonte Boa ainda não têm infetados.

A Autoridade de Saúde Pública também atualizou o número de casos suspeitos no concelho de Esposende sendo até ao momento 70, menos quatro em relação a ontem.

Já hoje de manhã a DGS divulgou no habitual relatório diário que os número de casos no concelho de Esposende eram 32 (ver aqui).

 


Também pode gostar