Apúlia continua a ser destino para muitas colónias de férias

AvatarRedação , 10 de agosto, 2020

116683682 3356929097706739 8086323561016132497 n

São várias as instituições que continuam a preferir Apúlia, no concelho de Esposende, como destino de férias para milhares de crianças, muitas vindas de agregados familiares mais carentes e que têm no areal de Apúlia uma oportunidade para dar asas a um verão inesquecível.

Apesar da pandemia, a Junta de Freguesia de São Victor, uma freguesia com mais de 40 mil habitantes de Braga, não deixou de escolher Apúlia para mais uma edição do "Férias na Areia".

Segundo o presidente da junta Ricardo Silva, o desafio, este ano, passou por «adaptar a habitual colónia de férias ao tempo presente».

«A ação teve de ser readaptada a toda uma nova realidade, garantindo o cumprimento das regras de higiene e segurança aconselhadas pela DGS». afirma Ricardo Silva, sublinhado no entanto que os princípios gerais não foram perdidos.

«Fizemos um investimento superior nas medidas de segurança de modo a evitar ao máximo uma possível propagação de covid-19», aponta o autarca de São Victor.

Ricardo Silva destaca as condições da vila de Apúlia, por estes tempos menos invadida por turistas, mas onde as crianças vão à praia, realizam ‘peddy-papers’, jogos tradicionais e até vão a uma discoteca.

 


Também pode gostar