Barcelos: Domingos Pereira enalteceu trabalho do IPCA

AvatarRedação , 18 de dezembro, 2021

Imagem 2 2

O vice-presidente da Câmara de Barcelos enalteceu ontem o excelente trabalho desenvolvido pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA).

Domingos Pereira, e em declarações no âmbito do 27º aniversário da criação daquele estabelecimento de ensino superior, sediado na cidade de Barcelos, assegurou que «a Câmara Municipal vai continuar a apoiar o IPCA, como sempre fez, tanto mais de que se trata de uma instituição de excelência que muito tem contribuído para o desenvolvimento do concelho e da região».

Já a presidente do IPCA, Maria José Fernandes, agradeceu a colaboração prestada pelo Município ao longo de todo o percurso do IPCA, sublinhando, «a cedência do edifício da antiga escola Gonçalo Pereira, onde, de resto, já decorrem as obras de adaptação para ali funcionar a Escola Superior de Design».

Maria José Fernandes congratulou-se ainda pela cedência dos terrenos junto do Campus do IPCA, onde serão construídos um laboratório criativo e um pavilhão destinado à realização de eventos.

Durante a sessão solene, foram também entregues prémios de mérito aos melhores estudantes do IPCA, nos quais o Município de Barcelos também participa, contemplando dois dos seus melhores alunos.


Também pode gostar