Barcelos: Município espera que «de uma vez por todas,o Governo dê luz verde para a construção do novo hospital»

AvatarRedação , 27 de novembro, 2021

Barcelos v2

A Câmara Municipal de Barcelos vaio hoje a público congratular-se com a aprovação dos projetos de resolução apresentados pelo PSD, CDU e BE, no âmbito da Comissão de Saúde da Assembleia da República, para a construção do novo Hospital de Barcelos.

«As três resoluções de recomendação ao Governo para que desenvolva os procedimentos necessários para a construção do Novo Hospital de Barcelos foram aprovadas por unanimidade, o que mais reforça o regozijo do Município», lê-se na nota de imprensa enviada a este jornal.

«A este facto não será alheio o trabalho desenvolvido pelo vereador e também deputado barcelense, Carlos Reis, junto da referida comissão», reforça a autarquia liderada por Mário Constantino.

Recorde-se que uma das primeiras ações do novo Executivo camarário de Barcelos foi promover uma reunião com todos os deputados eleitos pelo distrito de Braga, no sentido de os sensibilizar para esta causa, apelando a que unissem esforços para a concretização deste importante projeto.

«Agora que esta resolução foi aprovada por unanimidade, o Município espera que, de uma vez por todas, o Governo dê luz verde para a construção do novo Hospital de Barcelos, respondendo a uma necessidade e a um justo anseio de Barcelos e dos barcelenses», afirma.

O hospital também serve a população de Espsoende.

 


Também pode gostar