Uma colisão a envolver dois carros, no concelho de Barcelos na Estrada Nacional (EN) 103, provocou um ferido ligeiro.
O acidente aconteceu na freguesia de Adães, num cruzamento semaforizado.
São desconhecidas as causas da colisão, sabendo-se apenas, e segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, José Beleza, que a vítima, à chegada dos operacionais, estava encarcerada.
«Deslocamos para o local vários meios, incluindo a viatura de desencarceramento. A vítima, depois de estabilizada e imobilizada no local, foi transportada para o Hospital de Barcelos, com ferimentos considerados leves», disse o comandante a este jornal.
A VMER de Braga deu apoio diferenciado no socorro e segundo a autoridade, nomeadamente a GNR, o ferido tem cerca de 70 anos de idade.
Foto: redes sociais