Corpo de Paulo Gonçalves previsto para chegar entre terça e quarta-feira

AvatarRedação , 20 de janeiro, 2020

PG 2

A segundo autópsia de Paulo Gonçalves já foi realizada e o corpo do piloto falecido no Rali Dakar deverá ser libertado nos próximos dias, podendo mesmo chegar a Portugal na terça-feira ao início da noite e o funeral ser realizado na quarta-feira.

Segundo apurou o E24 junto de fonte da Secretaria de Estado das Comunidades, os procedimentos forenses que estava em falta realizaram-se no domingo.

« Aguarda-se que o processo fique concluído do ponto de vista administrativo no início da semana. A trasladação irá realizar-se nos dias seguintes», revelou a mesma fonte.

Segundo a secretaria de Estado das Comunidades a família foi contactada pela Embaixada de Portugal na Arábia Saudita, que tem acompanhado todo o processo, sendo que a segundo a autópsia ao piloto de Esposende foi feita a pedido da seguradora.

A Câmara de Esposende indicou que está a ser preparado o desfile fúnebre até ao cemitério de Gemeses, onde será sepultado (ver aqui).

Paulo Gonçalves faleceu dia 12 de janeiro, aos 40 anos (ver aqui), na sequência de uma queda sofrida ao quilómetro 273 da sétima do Rali Dakar (ver aqui) de todo-o-terreno, cuja 42.ª edição se disputou este ano na Arábia Saudita.


Também pode gostar