Discute, persegue mulher e foge de carro à PSP de Barcelos

AvatarJoaquim Gomes, 12 de junho, 2020

PSP 1 v3

A PSP de Barcelos deteve um homem que terá tido uma discussão de trânsito, perseguindo, inclusive, uma mulher em via pública.

Segundo informações divulgadas hoje, o caso ocorreu ontem na cidade de Barcelos, na Rua Cândido da Cunha.

«Esta Polícia teve conhecimento através da lesada, que momentos antes havia tido uma discussão com um transeunte e que se encontrava a ser perseguida pelo mesmo», confirma aquela autoridade policial, destacando ainda que o indivíduo ainda tentou uma fuga perigosa.

«De seguida, foi-lhe dado ordem de paragem ao suspeito, um cidadão com 59 anos de idade, contudo o mesmo não acatou a referida ordem. Na sequência da desobediência ao sinal de paragem, foi-lhe iniciada perseguição, tendo ainda o suspeito imprimido mais velocidade à viatura», destaca a PSP.

Ora, apesar dos meios luminosos e sonoros da viatura policial, o suspeito nunca obedeceu à ordem de paragem, praticando ainda um condução perigosa colocando em risco a integridade física de terceiros.

«Aquando a interceção esta Polícia constatou que o suspeito, encontrava-se sob influência do álcool e após ser submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS de 2,00 g/l no sangue», nota a aquela força policial.

O homem foi detido, tendo sido notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Barcelos.


Também pode gostar