Esposende: Cai da Ponte de Fão quando seguia de bicicleta e fica ferido com gravidade

AvatarFilipe Oitavem, 10 de fevereiro, 2022

queda2 1

Um ciclista, com 60 anos de idade, caiu da Ponte de Fão, em Esposende, acabando imobilizada na rua do Estaleiro, junto ao túnel de acesso ao Clube Náutico, hoje à tarde, informou o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Fão, Bruno Moreira.

Segundo apurou este jornal, o indivíduo seguia, ao que tudo indica, no sentido Esposende / Apúlia na Estrada Nacional (EN) 13 na Vila de Fão, quando por razões ainda por apurar caiu de bicicleta de uma altura de cerca de quatro metros.

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)

«O socorro foi quase imediato, pois o quartel está a muitos poucos metros do local. Os populares acionaram o socorro apeados pedindo ajuda diretamente no quartel», confirmou Bruno Moreira.

«Há chegada das equipas de socorro verificou-se que a vítima teve uma queda de uma altura considerável e fez com que fosse solicitado apoio diferenciado ao INEM», disse o segundo comandante, confirma o apoio da VMER de Barcelos, através da equipa pré-hospitalar.

«Foi considerado um ferido grave face às lesões apresentadas», acrescentou ainda Bruno Moreira.

Os BVF estiveram com seis operacionais no teatro de operações e duas viaturas.

«Após a avaliação, imobilização e estabilização do ferido grave, o mesmo foi transportado para o Hospital de Braga com acompanhamento da VMER de Barcelos», conclui o segundo comandante.

A GNR registou a ocorrência.


Também pode gostar