Esposende: Carro arde no centro da cidade e há suspeita de crime

AvatarFilipe Oitavem, 23 de janeiro, 2022

arde esposende pj 1

A Polícia Judiciária está a investigar um incêndio que destruiu quase por completo um carro, hoje de madrugada, no centro da cidade de Esposende na rua António Pascoal, junto ao cabeleireiro "Luciana".

Segundo apurou este jornal, tudo aponta para "fogo posto", até porque, no veículo, foi encontrado uma mensagem escrita num papel com uma ameaça. Prova esta que foi guardada e que a PJ suspeita que está relacionada com outro carro que ardeu por completo também em Esposende, mas aqui na freguesia de Marinhas, onde também foi encontrada mensagem idêntica.

O comandante das operações de socorro dos Bombeiros Voluntários de Esposende, Miguel Guerra, confirmou ao E24 que o alerta foi dado às 04h15.

«Mobilizamos para o local quatro operacionais apoiados por uma viatura», disse Miguel Guerra, confirmando que «ainda evitamos a destruição completa da viatura».

A Guarda Nacional Republicana de Esposende esteve no local e recolheu a mensagem, não revelando o teor desta, deixando a "prova" para a Polícia Judiciária que investiga o caso.

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)


Também pode gostar