Esposende: Assim ficou carro que "levou" com BMW que se colocou em fuga na Marginal

AvatarFrancisco Xavier, 5 de janeiro, 2022

Captura de ecra 2022 01 04 as 23.58.07

Uma colisão entre dois carros, hoje ao final da tarde na Marginal de Esposende, concelho de Esposende, terminou com a fuga de uma das viaturas.

Segundo apurou este jornal, uma viatura, alegadamente da marca BMW, entrou em despiste na Marginal de Esposende e foi embater num carro que estava estacionado no sentido Farol / Fão, junto ao Pé no Rio.

Apressar da violenta colisão, o alegado BMW X3 de cor bordô, não ficou imobilizado, com o condutor a colocar-se em fuga.

Nas redes sociais proprietário, alegada vítima, do carro que estava estacionado já veio pedir ajudar para identificar o carro em fuga.

«Bateram neste carro e fugiram entre as 18h15 e as 18h30 , na Marginal de Esposende. Sabemos que o carro que embateu era um BMW X6/X3 dos novos ou um serie1 pack M, quem souber ou quem viu alguma coisa , que entrem em contacto , para sabermos quem foi o cobarde que não teve a coragem de assumir as responsabilidades..
Partilhem ao máximo para conseguirmos saber ou tentar saber o mais rápido possível quem foi o responsável», lê-se num post no Facebook.

A GNR já terá em posse a matrícula do carro, assim como imagens de video vigilância que terão captado o momento.

Aliás, e segundo relatos no local de lojistas e de peões que fazem a marginal a pé, a partir de determinada hora têm sido os carros, alguns da alta cilindrada, que têm aproveitado para apelar na Marginal de Esposende. Alguns mesmo à noite, entre as 22h30 e 00h00, levando a queixas de habitantes da zona, afirmando mesmo que se vive uma situação de receio de algum acidente que invade a zona de peões e ciclovia.

Nas rotundas, tanto do Hotel Suave Mar, assim como a de acesso ao Farol, são visíveis marcas na via de drift do carros.

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)

 

 


Também pode gostar