Esposende: CDU entregou listas no Tribunal e vai a votos em três freguesias

AvatarRedação , 29 de julho, 2021

Entrega Listas 28 07 2021

A CDU vai a votos em três freguesias. A confirmação foi dada à porta do Tribunal de Esposende, onde foram entregues as listas para estas autárquicas.

Desta forma, comunistas e verdes, vão estar com candidatos nas UF de Apúlia e Fão, Gandra Marinhas e Esposende, e Belinho e Mar

Uma delegação da CDU esteve no Tribunal de Esposende e procedeu formalmente à entrega das listas de candidatos para as eleições aos órgãos autárquicos do concelho de Esposende, nomeadamente à Câmara Municipal e Assembleia Municipal.

A delegação da CDU foi constituída pelo mandatário da candidatura, Manuel do Cabo Fernandes Grilo, Isabel Novais, candidata à presidência da Câmara de
Esposende, Manuel Carvoeiro, primeiro candidato da lista à Assembleia Municipal, e por representantes e dirigentes das forças políticas que constituem a CDU.

«Ligados à vida e às aspirações do povo de Esposende, os candidatos da CDU que integram as listas hoje entregues são portadores de um património de ação e luta na defesa do concelho de Esposende e das suas gentes», confirma Manuel Carvoeiro, acrescentando que os esposendenses «conhecem bem a dedicação, o trabalho e competência da CDU».

«Sabem que tem na CDU, nos seus candidatos, uma força política que não desiste. Sabem que pode sempre contar com os homens e mulheres da CDU, com a sua firmeza, com a sua coerência, com o seu trabalho atento e dedicado na defesa dos interesses das gentes deste concelho, principalmente dos mais desfavorecidos, dos que menos têm e menos podem», frisa.


Também pode gostar