Esposende: Estação Náutica reúne com parceiros locais de modo a promover o concelho

AvatarRedação , 7 de dezembro, 2021

IMG 20211123 WA0040

O Estação Náutica vai afirmando-se cada vez mais no que troca à promoção e valorização do concelho de Esposende e, por isso, no sentido de preparar o futuro realizou-se uma reunião com os parceiros que integram a Estação Náutica de Esposende de no sentido de se elaborar o Plano de Atividades e Plano de Ação para 2022.

Para além disso, também a definição e implementação da estratégia da Estação Náutica de Esposende, de modo a contribuir para uma maior e melhor afirmação nacional e internacional do Município de Esposende, enquanto destino náutico de águas interiores, fluviais e atlânticas, e uma diversificada oferta de ativos e atividades e serviços complementares estiveram em discussão.

Na referida sessão com os parceiros foi apresentado o projeto de Internacionalização da Rede de Estações Náuticas de Portugal, que está a ser desenvolvido pela Fórum Oceano. Neste âmbito, estão a ser dinamizadas sessões regionais de dinamização da Rede, com vista à capacitação dos atores empresariais para a internacionalização, assim como uma abordagem aos novos desafios, ajustando a oferta aos novos perfis de turistas e a estruturar experiências turísticas inovadoras e memoráveis.

 


Também pode gostar