Esposende: JS tem nova liderança

AvatarJoão Polónia, 7 de novembro, 2021

JS Esposende 1

Chama-se Elisabete Costa e é a nova líder da Juventude Socialista (JS) de Esposende. Licenciada em Direito pela Universidade do Porto e mestre em direito fiscal pela Universidade do Minho, Elisabete tem 26 anos e é mais um dos quadros jovens mais promissores do PS.

As eleições decorreram ontem, dando assim corpo a uma nova dinâmica incutida pelo atual líder, em comissão administrativa, do concelho dos socialistas de Esposende. Tito Evangelista e Sá, para além de ter recuperado um vereador na Câmara de Esposende, com Luís Peixoto, está a atrair muitos jovens esposendenses ao PS, «dando nota da vontade de continuar a dar um novo rumo ao concelho» que ainda há dias foi considerado dos piores em termos de transparência e oportunidades.

Elisabete Costa tem no percurso interno do PS uma candidatura à Assembleia de Freguesia de Fonte Boa e Rio Tinto em 2017, tendo participado em assembleias de freguesia em substituição dos eleitos do PS, era membro da mesa da Assembleia da Juventude Socialista no anterior mandato e fez parte da lista candidata à Câmara Municipal pelo PS nas eleições autárquicas de 2021.

A tomada de posse ainda não tem data marcada.


Também pode gostar