Esposende: Juvenal Campos homenageado e distinguido pelos bombeiros e Governo

AvatarRedação , 20 de março, 2022

IMG 3060

Juvenal Campos, comandante dos Bombeiros Voluntários de Esposende prestes a cessar funções, foi alvo, hoje em Esposende, de homenagem que pretendeu distiguir o percurso ao serviço da proteção civil e dos bombeiros.

 

Prestes a completar 65 anos, idade limite para estar à frente do comando de uma corporação, Juvenal Campos, que em 1999 esteve em Timor Leste como comandante dos bombeiros em missão ao serviço do Governo português, recebeu várias distinções, entre as quais o crachá de Mérito e Cidadania atribuído pela Liga dos Bombeiros Portugueses, que na cerimónia foi representada pelo comandante José Beleza.

Também Ministério da Administração Interna, e através de secretário de Estado da Administração Interna, Patrícia Gaspar, homenageou Juvenal Campos com a atribuição da medalha de Proteção e Socorro grau ouro.

A Câmara de Esposende, através do edil Benjamim Pereira, confirmou que vai propor que Juvenal Campos seja distinguido no dia do concelho, 19 de agosto, que este ano comemora 450 anos de idade.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)


Também pode gostar