Esposende: Menor entre as vítimas de violenta colisão em frente à escola das Marinhas

AvatarFilipe Oitavem, 21 de fevereiro, 2022

Acidente Marinhas escola 8

Uma colisão a envolver dois carros, hoje à tarde em frente a uma escola do concelho de Esposende, provocou três vítimas, uma das quais uma menor com 10 anos de idade.

Segundo apurou este jornal no local, uma das viaturas saía do estacionamento, na avenida João Paulo II nas Marinhas, quando se deu a colisão com outro carro que passava no local.

Do sinistro rodoviário resultou uma vítima encarcerada, uma mulher com 40 anos, e outras duas vítimas com 26 e 10 anos de idade.

Segundo o comandante das operações de socorro, o chefe Miguel Guerra dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE), estiveram no teatro de operações «nove operacionais dos bombeiros apoiados por três viaturas».

«Há a registar dois feridos ligeiros, ambas do sexo feminino. Uma com 40 anos e outra uma menor com 10. A vítima adulta teve que ser desencarcerada», disse Miguel Guerra, acrescentando que «a terceira vítima recusou assistência hospitalar».

«As vítimas foram imobilizadas e estabilizadas no local», destacou ainda o comandante das operações de socorro.

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)

A GNR de Esposende teve mesmo que cortar a referida avenida para socorro das vítimas, uma "aula em tempo real" para os alunos da Escola Básica (EB) 2/3 das Marinhas, pois o acidente foi mesmo em frente ao portão principal da escola.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Braga.

 


Também pode gostar