Esposende: “Metade da rua está às escuras”, denunciam moradores

AvatarJoão Polónia, 29 de setembro, 2021

DE80B33E 430B 4AC3 A287 9AE34B501DF6

Vários moradores vieram a público, em nota enviada à este jornal, dar conta de um sentimento de insegurança e preocupação na avenida dos Banhos, concelho de Esposende.

Situada na freguesia de Marinhas, e um dos acessos à Marginal de Esposende, os moradores dão provas de uma avaria no sistema de iluminação pública da rua.

Metade da artéria está sem iluminação pública há alguns dias, deixando a zona, com alguns habitantes de residência permanente, preocupados com eventuais assaltos e danos físicos.

”Vem aí a altura do ano em que fica noite mais cedo. Os passeios não se vêem, potenciando quedas face às irregularidades dos passeios que acabam por não se ver. Temos de andar com as lanternas de telemóveis. Face às recentes notícias de vários assaltos no concelho, acabamos por temer pela segurança”, destacam os moradores.

Este jornal procurou respostas e por parte dos responsáveis pela iluminação pública foi dito que “o problema foi identificado” é que está “para breve a resolução”, lamentando “os incómodos da situação”.


Também pode gostar