Esposende: Rua da Sorge e Rotários inauguradas em Curvos

AvatarCristiana Santos, 7 de novembro, 2021

IMG 20211107 WA0005

As excelentes relações entre a autarquia de Palmeira de Faro e Curvos e o Município continuam a ser fórmula para o sucesso e evolução de Curvos, onde o edil Mário Fernandes contínua em estado de graça e a dar uma dinâmica superior à gestão inteligente e capaz da terra. Disso mesmo é prova as inaugurações de hoje de dois importantes eixos viários, a rua da Sorge e a rua dos Rotários.

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)

“Estamos a trabalhar, arduamente, na elaboração de projetos para todo o concelho que me levam a perspetivar que serão os melhores quatro anos de investimento e crescimento de Esposende», afirmou mesmo o presidente da Câmara de Esposende, Benjamim Pereira, após as inaugurações.

No total é um quilómetro e meio de novas vias que vão proporcionar a fluidez da circulação automóvel na freguesia, beneficiando várias novas zonas habitacionais. «Um investimento de  cerca de 350 mil euros», diz a Câmara de Esposende.

Já o presidente da Junta da União de Freguesias de Palmeira de Faro e Curvos, Mário Fernandes, lembrou os primórdios desta obra, quando, em 2001, «havia aqui uma cangosta e construímos um caminho que beneficiou os agricultores. Agora, estás vias permitirão o aparecimento de novas zonas habitacionais».

 


Também pode gostar