Esposende: Violenta colisão na Vasco da Gama faz duas vítimas

AvatarFrancisco Xavier, 3 de abril, 2022

B3646848 5EAE 4EE4 8987 B02BDD223641

Uma violenta colisão entre dois carros, hoje à tarde no centro da cidade de Esposende, provocou duas vítimas.

Segundo confirmou o comandante das operações de socorro dos Bombeiros Voluntários Esposende (BVE) no local, Miguel Guerra, o sinistro rodoviário aconteceu no cruzamento entre a rua Vasco da Gama e a João Conde.

”Há a registar duas vítimas. Uma mulher com 38 anos de idade e um homem com 68. Ambos condutores das viaturas. O socorro foi imediato, pois o acidente é no acesso ao quartel”, referiu Miguel Guerra.

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)

Ainda segundo o comandante das operações, as vítimas foram transportadas pelos BVE para o Hospital de Barcelos com ferimentos considerados ligeiros.

”Tivemos apoio diferenciado do INEM, através da VMER de Barcelos. No total estiveram no socorro oito operacionais apoiados por quatro viaturas”, acrescento o também chefe dos BVE.

São desconhecidas as causas do acidente, mas distração de um dos condutores pode ser uma provável origem para o acidente.

Aliás, estes cruzamentos da rua Vasco da Gama tém fama entre os moradores face ao nível de perigosidade “muito fruto do mau planeamento urbano”. Estes exigem intervenções estilo “zonas 30” e adaptados à mobilidade suave, como muito publicita a Câmara de Esposende.

A GNR de Esposende registou a ocorrência.


Também pode gostar