▶️ Lota em direto no “Facebook” para escoar peixe fresco

AvatarRedação , 15 de abril, 2020

lota esposende

Os pescadores de Esposende vão “rematar” o peixe em direto no facebook para conseguir escoar o peixe fresco de Esposende.

O projeto surgiu na inEsposende, juntamente com a Associação Profissional do Pescadores de Esposende (APPCE), e pretende combater os condicionamentos que a contingência de Estado de Emergência provoca à venda de peixe na loja de Esposende.

«Os pescadores de Esposende continuam a ir pescar mas agora a venda de peixe na lota está mais condicionada e muito do peixe acaba por não ser vendido mesmo a preços bastante baixos. Por esse motivo a inEsposende decidiu ajudar a sua venda. a APPCE criou uma página de facebook e iremos fazer vídeos em directo da venda do peixe», sintetiza Tiago Rocha da inEsposende.

A ideia é o cliente adquirir o peixe respondendo nos comentários e reservando o mesmo.

«Depois será só passar na lota para pagar e levantar até as 12h30. Assim evitamos o ajuntamento de pessoas, permitindo comprar peixe fresco, pescado em Esposende», frisa Tiago Rocha, que desta forma pretende contribuir para a economia local a um preço muito inferior às grandes superfícies.

«Queremos agora divulgar o mais possível, convidando as pessoas a passar na página para fazer “like” da APPCE onde a partir das 10h30 estaremos a mostrar  o peixe de Esposende para que o possa compra», frisa Tiago Rocha.

 


Também pode gostar