Marinhas: Rua do Senra vai ser requalificada

AvatarRedação , 7 de abril, 2020

Rua da Senra

Há muito vista como uma obra prioritária nas Marinhas e que o Município de Esposende vai agora avançar com uma requalificação.

Com um investimento de pouco mais de 113 mil euros, a rua do Senra vai ser  reperfilada e infraestruturada de forma a eliminar os problemas de estrangulamento da via, melhorando as condições de segurança e de circulação.

«Os trabalhos, com prazo de execução de quatro meses, incluem também a execução das redes de infraestruturas de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais domésticas, mantendo-se a pavimentação em calçada de granito», avança a autarquia.

O presidente da Câmara sublinha que «não obstante os condicionamentos impostos pela situação de pandemia devido ao surto do vírus COVID-19, o Município não abrandou a sua ação, tanto ao nível da execução de projetos como no que se refere à concretização das intervenções».

«O plano de Investimento contempla todo o território concelhio, dando cumprimento aos compromissos assumidos com as populações», refere.


Também pode gostar