Casa cheia para anunciar candidatura de Costa Gomes

AvatarRedação , 20 de janeiro, 2020

E24 BCL MCG 42

Se dúvidas houvesse a entrada no Hotel Bagoeira, no centro de Barcelos, foi uma demonstração de união dos militantes do PS de Barcelos, com Arminda Saleiro a aparecer ao lado de Miguel Costa Gomes.

Já no quarto andar do hotel, onde ontem se realizou a conferência de imprensa, mostrou o resto, ou seja, uma sala à pinha para apoiar a candidatura do atual presidente de Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes à concelhia do PS de Barcelos nas eleições marcadas para 1 de fevereiro.

Com o slogan «Fortalecer o PS para vencer 2021», Miguel Costa Gomes aponta como prioridade «a vitória nas próximas autárquicas» de forma a que os socialistas continuam «a boa governação do concelho», disse Miguel Costa Gomes.

Na lista que apresentou destacam-se nomes como Horácio Barra, presidente da Assembleia Municipal, e Armandina Saleiro, atual vice-presidente da Câmara e que será candidata à liderança das Mulheres Socialistas do concelho.

Impedido de ser candidato nas próximas autárquicas, Miguel Costa Gomes anunciou que não fará parte da lista do PS à Câmara e revelou, em pergunta do Diário do Minho, que se ganhar as eleições irá propor à concelhia «o apoio à candidatura de Ricardo Costa, vereador na Câmara de Guimarães, à liderança da Federação Distrital do PS de Braga» que desde 2014 é presidida por Joaquim Barreto, ex-presidente da Câmara de Cabeceiras de Basto e atual deputado na Assembleia da República.

Quanto a um eventual nome para candidato às autárquicas, Miguel Costa Gomes disse que «não ser o momento»,


Também pode gostar