Nem um Jardim de Infância escapou a nova vaga de assaltos

AvatarNuno Cerqueira, 6 de novembro, 2019

E24 assalto esposende 18

O Jardim de Infância de Palmeira de Faro, no concelho de Esposende foi alvo de um furto, durante a madrugada de hoje e que levou, pelo menos, um televisor e um projetor multimédia. Onda de assaltos continua em Esposende.

 

Segundo apurou o E24 junto de fonte da GNR, também uma drogaria e um café em Apúlia foram alvo dos larápios hoje de madrugada.Hoje de manhã o NIC da GNR de Barcelos esteve na escola a realizar várias diligências, havendo forte suspeita que os assaltantes tenham forçado uma das janelas para entrar na escola.

Este não foi o primeiro estabelecimento alvo de assalto naquela freguesia, pois segundo a autoridade o CICS, uma IPSS´s que fica a pouca distância do JI, foi alvo de assalto no final do mês passado.

 

Já em Apúlia uma drogaria foi visitada pelos larápios, mas estes não levaram nada. Já um café, também na mesma localidade, não teve a mesma sorte e viu desaparecer dinheiro que tinha em caixa.

 

Recorde-se que na noite do dia 1 foram assaltados 10 carros, entre os quais o do conhecido atleta olímpico de canoagem, João Ribeiro, no centro de Esposende.

 

Também dois restaurantes foram visitados pelos ladrões.

 


Também pode gostar