PSD de Esposende e de Barcelos empenhados em melhorar resultado nas legislativas

AvatarFrancisco Xavier, 15 de dezembro, 2021

psd listas 25

O PSD esteve hoje no Tribunal de Braga para entregar a lista candidata às legislativas marcadas para o próximo dia 30 de janeiro.

João Figueiredo é uma das novidades da lista, dando corpo ao regresso de um representante de Esposende. Apesar do 13º lugar na lista, João Figueiredo foca atenção no essencial, esperando contribuir para «o reforço de um bom resultado».


«Esposende sempre foi um concelho onde o PSD contribuiu com grandes grandes vitórias e vamos ajudar a reforçar o resultado levando para a Assembleia da República o projeto do PSD e do líder do partido», afirmou João Figueiredo à porta do Tribunal na Praça da Justiça.

Também Carlos Reis, por Barcelos e que vai em quarto lugar, espera uma motivação extra depois do PSD ter conquistado Barcelos nestas legislativas.

«Teremos de certeza um bom resultado e as pessoas de Barcelos já demonstraram que querem continuar a mudança», frisou. 

Recorde-se que o PSD, por Braga, elegeu oito deputados nas últimas legislativas de há dois anos, esperando agora, pelo menos, eleger mais um. Situação que colocaria Barcelos com dois deputados, com a barcelense Regina Penedo a ser eleita em nono lugar.


Também pode gostar