▶️ Vídeo: Irmão de "Serginho" comove redes sociais

AvatarRedação , 12 de junho, 2020

irmao serginho ensina irmao 1 1

Um curto vídeo publicado na página social "Juntos Por Serginho" está a comover as redes sociais e a levar ainda mais solidariedade à história dramática de Serginho, menino com 12 anos que ficou incapacitado em 95% depois de atropelamento em Esposende há um anos (ver aqui).

O irmão de sete anos, deitado ao lado de Serginho, é filmado a tentar que o irmão volte a conseguir a dizer as palavras "mamã" e "papá".

A solidariedade tem sido crescente e no próximo domingo, dia 14 de junho, há uma feirinha na alameda de Santo António em Palmeira de Faro, freguesia de onde é natural Serginho.

No entanto, são vários os gestos de solidariedade registados na página de facebook criada que já ultrapassou os 13 mil seguidores, como camisolas para leiloar de jogadores de futebol, doces e produtos, assim serviços,  até um grupo folclórico das Marinhas que doou dois mil euros.

Tudo para ajudar a família de Serginho que ainda não recebeu nada dos seguros, mas que não pode esperar e tem tentado os possíveis e impossíveis para devolver ao Serginho algum conforto e dignidade.

Recorde-se que a mãe de Serginho passou a dedicar-se a tempo inteiro a prestar cuidados aos filhos, motivo que acabou por trazer algumas carencias financeiras à família.

 

 


Também pode gostar