AGCS aponta Jan Prechtl como Diretor Regional de Subscrição de Entretenimento Europa & Ibero/Latam

AvatarRedação , 21 de janeiro, 2022

JPrechtl 1

A partir de 14 de março, Jan Prechtl será nomeado como Diretor Regional de Subscrição de Entretenimento Europa e Ibero/Latam na Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS), lê-se em comunicado enviado a esta redação.

Baseado em Paris, Jan se tornará membro da Equipe de Gestão Executiva Região Mediterrâneo e África, com responsabilidades adicionais em toda a Ibero/Latam e na Europa Central e Oriental.

«Ele se reportará a Patrick Thiels, Managing Director AGCS Região Mediterrânea & África e Michael Furtschegger e diretor global de Entretenimento da AGCS», confirma a AGCS.

Jan Prechtl (41) é atualmente o Key Account Manager da AGCS Suíça. Antes de ingressar na AGCS em 2017, Jan foi Gerente Sênior de Contas na Euler Hermes Suíça e membro do Euler Hermes Super Platinum Club.

Antes de ingressar no Grupo Allianz em 2011, Jan ocupou vários cargos no Grupo Zurich.

Michael Furtschegger, da AGCS, diz-se «feliz» que Jan se junte à equipa de Entretenimento.

«Com seu mindset internacional e sua experiência em entretenimento em mercados de língua alemã, ele é a pessoa certa para desenvolver ainda mais nossas regiões européias e Ibero/Latam», destaca.

Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) é uma operadora líder global de seguros corporativos e uma importante unidade de negócios do Grupo Allianz. A AGCS oferece consultoria de risco, soluções em seguros Property-Casualty e transferência de risco alternativa para uma ampla gama de riscos comerciais, corporativos e especiais em 10 linhas de negócios dedicadas.

 

 


Também pode gostar