×
IMG-20201226-WA0001.jpg

ALDI alerta para presença de vidro em frasco de alimentos

DRE_728x90.jpg

Redação - 10 de fevereiro, 2020

Foi à cadeia de supermercados ALDIi e comprou um frasco de leguminosas Bio com Quinoa e Legumes da marca “Gut Bio”, na variedade “Grão de bico com quinoa e legumes"? Então fique a saber que este pode ter vidro misturado.

O alerta foi lançado pela própria ALDI aos consumidores para a presença de vidro no frasco de alimentos.

«O nosso fornecedor “Clama GmbH & CO. KG” solicita-nos a recolha do artigo “Leguminosas Bio com Quinoa e Legumes”, marca “Gut Bio”, na variedade “Grão de bico com quinoa e legumes”, colocado à venda no passado dia 22.01.2020 em todas as lojas ALDI», escreve a empresa (ver aqui).

«Não sendo possível excluir a possibilidade da presença de corpos estranhos (vidro) na variedade “Grão de bico com quinoa e legumes”, alertamos que o mesmo não deve ser consumido», reforça ainda a ALDI.

Esta cadeia de hipermercados, que recentemente abriu em Vila do Conde, fria que caso tenha adquirido este produto, que este deve ser devolvido« na loja mais próxima onde o valor do mesmo lhe será prontamente devolvido».

«Não se encontram afetadas as restantes variedades bem como quaisquer outros produtos da marca “Gut Bio” ou do fornecedor “Clama GmbH & CO. KG”. Lamentamos desde já este incidente e agradecemos a sua compreensão», vaticina a empresa.

 

  • PARTILHAR