Centenas de clientes passaram pela "DS Intermediários de Crédito" em um ano de atividade em Esposende

AvatarRedação , 29 de setembro, 2021

DS Credito Esposende

O ano foi de pandemia, mas mesmo assim a "DS Intermediários de Crédito - Esposende" fez um balanço positivo no primeiro aniversário daquele serviço.

«Foi a 25 de setembro de 2020 que inauguramos em Esposende. Passados 12 meses, a comemorar o primeiro aniversário na cidade, a loja prestou apoio a centenas de clientes  através do aconselhamento em intermediação de crédito», referem os responsáveis daquele espaço que diz ter «um serviço especializado disponível para particulares e empresas©.

«A "DS Intermediários de Crédito - Esposende" ajuda todos os clientes que  procuram novos créditos -de todo o tipo- ou que pretendam rever condições de atuais créditos. A equipa apresenta soluções à medida de cada um», lê-se no comunicado.

Os diretores deste serviço, Paula Afonso e Daniel Beleza, frisam que «inaugurar em plena pandemia traduzia-se num grande desafio, no entanto, ao mesmo tempo, faria ainda mais sentido ajudar nesta altura difícil». 

«Felizmente, a nossa atividade pode mudar e melhorar muito a qualidade de vida dos nossos clientes e é, por isso, também que disponibilizamos  um serviço de excelência, e personalizado. É com satisfação que  fechamos este ano, sabendo que a população confia em nós para resolver  todas as questões na área de intermediação de crédito», frisam, destacando que a "DS Intermediários de Crédito - Esposende" «conta com uma equipa de profissionais altamente qualificados que prestam um aconselhamento  personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito».


Também pode gostar