És developer, engenheiro informático ou profissional RH? Então há vagas de emprego em Viana e Braga

AvatarRedação , 29 de novembro, 2021

Captura de ecra 2021 11 29 as 15.12.39

A Xpand IT, uma empresa tecnológica portuguesa, está a contratar para diferentes funções nas áreas de Braga e Viana do Castelo, foi hoje anunciado. A empresa tem cerca de 30 oportunidades de emprego em aberto em sistema híbrido, remoto e físico.

A Xpand IT procura reforçar a sua estrutura de colaboradores em várias áreas para as regiões Viana do Castelo e Braga. As vagas disponíveis são referentes às áreas de Desenvolvimento de software, administradores de sistemas e recursos humanos. Grande parte das posições dizem respeito a trabalho híbrido, mas há também opções para formato remoto e outras físicas, dependendo da função.

Em comunicado a empresa afirma que, “mesmo em tempos de pandemia, tem verificado um aumento no número de candidaturas recebidas. A empresa já contratou mais de 100 colaboradores desde o início do ano e para quase todas as áreas da empresa, com oportunidades em Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Digital Xperience (Microsoft & Mobile Development), Middleware & CRM, Web Development, bem como outras funções ligadas ao HUB da Xpand IT”.

“Durante todo este período de pandemia, os nossos colaboradores foram sempre a nossa prioridade, pelo que procurámos acautelar a segurança e saúde de todos, sendo que o nosso processo de onboarding foi também adaptado”, afirma Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT, citado no comunicado. “A Xpand IT tem crescido de ano para ano e é com entusiasmo que procuramos novos Xpanders para se juntarem à nossa equipa”, frisam.

A empresa implementou várias medidas para uma rápida adaptação dos colaboradores, como plano de saúde física e mental, sessões de “home gym”, possibilidade de participação num conjunto de sessões de psicoterapia com acompanhamento especializado, plafond para poder usufruir em telecomunicações ou a oferta de um vale no valor de 250 euros a todos os colaboradores para comparticipar a aquisição de equipamentos para os escritórios nas suas casas.


Também pode gostar