▶️ Esposende: És nómada digital? Então tens que passar pela "Start Esposende"

AvatarRedação , 5 de agosto, 2021

start Esposende 2 12

Já ninguém fica indiferente à Start Esposende. Esta incubadora de empresas plantada à beira rio e mar, mas no centro histórico de Esposende, é cada vez mais destino procurado por nómadas digitais. Em pouco mais de um ano de existência, esta incubadora já recebeu mais de 40 trabalhadores remotos. 

Um pouco de todos cantos do mundo - incluindo nacionais - acabam por parar em Esposende, aliando o estilo da vida profissional digital à proximidade da natureza, paisagens, praia e rio, desportos náuticos e "mobilidade suave", servida no final do dia com "sunset´s" únicos. E claro, com gastronomia tradicional, vinhos e doçaria só possível de provar na foz do Cávado.


Sendo um dos concelhos pioneiros na conquista de nómadas digitais, Esposende acaba por oferecer na incubadora um espaço com modernas instalações, de cowork, salas de reuniões e polivalente com sistema de videoconferência, com serviços administrativos, entre outros equipamentos de apoio à atividade empresarial.

Muitos já afirmam que a Start Esposende é um autêntico "hub de inovação", estando mesmo atrair novos investimentos ao concelho, facto que alimenta ainda oportunidades ao nómadas digitais que tiram benefícios do networking entre criativos.

O acesso a qualidade de vida alta por um valor acessível, é outra das vantagens do território que se transforma todos dias, um espécie de "oásis digital" num mundo cada vez mais globalizado.

 


Também pode gostar