Esposende já é "Glovo" e são quatro os estafetas a operar

AvatarFrancisco Xavier, 22 de novembro, 2021

WhatsApp Image 2021 11 21 at 13.12.40

Boas notícias para os habitantes da foz do Cávado, a Glovo chegou a Esposende e já há 13 estabelecimentos aderentes.

A aplicação de entregas Glovo encontra-se em processo de expansão a Norte do País e são quatro, para já, os estafetas que fazem as entregas em Esposende.

A Glovo, que já opera há algum tempo em Braga e Guimarães, decidiu acompanhar o Cávado e começar a operar em Esposende tendo como epicentro o Restaurante Bom Fim. 

O concelho, com mais de 30 mil habitantes, ainda não está tudo coberto, estando a rede de estabelecimentos em crescendo.

Para além do Bom Fim, a Glovo está a ir aos seguintes estabelecimentos: Kebab House, Siamo In Due, Dolce Sapore, Marine Longe, Castelo de Açúcar, Telepizza, Peppermint Brunch & Cocktails, Buon Appe, Dunas Bar, XPraça, O Buraco, Koa Restaurant & Pool Bar e Sei Lá Coffe Shop.

A Glovo é a aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade. Pode encomendar comida, mas também pode enviar ou receber qualquer coisa que cumpra as dimensões do saco Glovo, sejam documentos, chaves, um presente, ou mercearias.

Em Portugal, a Glovo está presente em Braga, Guimarães, Lisboa, Amadora, Oeiras, Cascais, Almada, Faro, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia,Funchal, Sintra, Torres Vedras e Ponta Delgada, além de Esposende.


Também pode gostar