Esposende lança campanha com vales de compras e isenções fiscais para ajudar comércio

AvatarRedação , 29 de novembro, 2020

natal esposende 1 68

A câmara de Esposende vai lançar uma campanha de «estímulo ao consumo no comércio» local e medidas de apoio aos empresários com «dificuldades económicas», contemplando isenções de taxas municipais, incentivos fiscais e vales de compras.

Mas a novidade vai mesmo para o incentivo ao consumo no comércio e restaurantes locais. Desta forma a autarquia vai lançar uma «arrojada campanha de estímulo ao consumo», realizada em parceria com a Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende (ACICE).

A campanha integra um vídeo promocional «ao mesmo tempo que dissemina, de forma física e digital, a mensagem de apelo ao consumo - "Este Natal o Comércio tradicional espera por si" - e também a instalação da tradicional iluminação de Natal, como apoio à atividade económica durante esta quadra festiva».

A autarquia refere que «estão previstas iniciativas dirigidas especificamente ao apoio dos estabelecimentos comerciais, como a realização de um sorteio de Natal, onde as compras superiores a 20 euros, no comércio tradicional, habilitarão os clientes a prémios em vales de compras no valor de cinco mil euros».

Outra iniciativa, refere o texto, «assenta na possibilidade de aquisição, para oferta, de "Vales Presente" no valor de 25 euros, 50 euros e 100 euros, que poderão ser trocados diretamente nos estabelecimentos aderentes do comércio tradicional de Esposende».

Estes "Vales Presente" serão «majorados como sinal de reconhecimento pelo consumo no comércio tradicional, valendo no momento da sua utilização nos estabelecimentos, 30 euros, 60 euros e 120 euros, respetivamente».

[Notícia completa na edição impressa do Farol de Esposende]


Também pode gostar