Esposende tem 41 empresas líder PME e Barcelos 218

AvatarFrancisco Xavier, 30 de maio, 2022

farol 1

Na edição PME Líder 2021 foram reconhecidas 41 empresas (menos uma em relação ao ano transato) do concelho de Esposende com elevados padrões competitivos.

Esposende é assim o sétimo concelho - desceu dois lugares - com maior número de empresas PME Líder 2021 no total de 14 concelhos do distrito de Braga.

Já o concelho vizinho de Barcelos sobe ao pódio das empresas líder PME, com 218 distinções, muitas ligadas ao ramo têxtil. A capital de distrito, o concelho de Braga, tem 304 empresas líder PME, reforçando o estatuto de excelência não só a norte, mas no contexto global do país.

O estatuto PME Líder é um selo de reputação criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores. É atribuído em parceria com o Turismo de Portugal (no das caso das empresas do setor do Turismo), um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

As PME Líder têm acesso a um conjunto de benefícios, como condições especiais a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação da relação com a banca e o prestígio associado à marca PME Líder na relação com os seus stakeholders.

LISTA DE ESPOSENDE:


Também pode gostar