Humorista João Seabra lança marca de gin "Terminal"

AvatarRedação , 16 de junho, 2021

Terminal Dry Gin

Terminal Dry Gin é uma nova marca portuguesa criada pela Portuguese Craft Beer (PCB), empresa do humorista João Seabra, para distribuição exclusiva em todo o país da empresa Costas & Oliveira, de Vila Nova de Famalicão.

 O Terminal Dry Gin apresenta-se como “um gin leve e versátil, perfeito para cocktails e aperitivos”, explica João Seabra, acrescentando: “A vida é uma viagem e o Terminal Dry Gin promete tornar essa viagem muito mais divertida.”

 A Portuguese Craft Beer registou a marca e produziu o novo gin em exclusivo para o cliente da distribuição.

“É uma nova área e negócio que temos para oferecer”, adianta João Seabra.

Com sede em Braga, a PCB começou como cervejeira artesanal. Atualmente detém as marcas de cerveja Amphora e Alma. A Amphora dispõe de seis rótulos: a Bracara (Cream Ale), a Imperator (Quadrupel), a Elysivm (Honey Ale), a Gladiator (American IPA), a Centvrivm (Imperial Stout) e a Nemesis (Special Ale).

No segmento premium, a Portuguese Craft Beer detém a Alma, também com diversos rótulos, evocativos das regiões portuguesas. Recentemente, foi lançada a Alma Brasileira, uma cerveja artesanal que contém acerola, um fruto típico do Brasil muito rico em vitamina C.

Estas duas marcas de cerveja artesanal podem ser encontradas em superfícies comerciais como o El Corte Inglés e a rede de supermercados SPAR.

 


Também pode gostar