×
d-imo-t3.gif

Já se vê "ALDI Esposende"

Nuno Cerqueira - 29 de outubro, 2020

Já está a vista a estrutura do ALDI Esposende, a próxima loja desta cadeia de hipermercados que ainda não tem data para a inauguração, mas que faz parte das 25 lojas que o grupo alemão pretende abrir em 2021 no norte do país.

Aliás, segundo apurou este jornal junto do Grupo ALDI Nord, este gigante dos hipermercados na Europa está à procura de uma nova localização a norte para a construção de um novo entreposto logístico.

«Para abastecer as mais de 100 lojas que prevê inaugurar até ao final de 2025, nesta geografia, com um investimento previsto de aproximadamente de 45 milhões de euros», afirma o "managing diretor" de expansão da ALDI Portugal, João Braz Teixeira.

A ALDI Portugal tem um plano de crescimento que passa pela presença em novas geografias e formatos de lojas, incluindo os centros urbanos, que contarão com formatos próprios e adaptados, para servir de forma mais conveniente, a população.

«A definição geográfica das novas lojas tem sido baseada num forte critério de localização, fator-chave para servirmos cada vez melhor os nossos clientes, em termos de conveniência», vaticina João Braz Teixeira.

  • PARTILHAR