Viana: Empresa de vestuário de segurança investe 4,5 ME e cria 20 postos de trabalho

AvatarRedação , 15 de julho, 2021

CLS 2

A Câmara  de Viana do Castelo apresentou  um novo investimento de 4,5 milhões de euros da CLS Brands, empresa dedicada ao fabrico e comércio de vestuário de segurança e de proteção individual, que irá instalar um novo edifício na freguesia de Mazarefes.

Assim, no âmbito do plano de crescimento e consolidação da empresa com sede em Darque, serão criados 20 novos postos de trabalho.

A CLS Brands, com o objeto social de fabrico, comércio, importação e exportação de vestuário de segurança e de proteção individual, pretende proceder à criação de uma unidade de produção, um centro logístico, uma unidade de packaging e embalagem, um centro administrativo e um espaço comercial de atendimento ao público em Mazarefes, junto aos acessos à A28.

O edifício contará com uma área de implantação de cinco mil metros quadrados, numa área útil de sete mil metros quadrados, naquela que será uma aposta da empresa no têxtil de trabalho e de segurança.

De acordo com o presidente da Câmara, José Maria Costa, este é “um investimento de uma empresa de Viana do Castelo, reorientado para a exportação e permitindo à empresa aumentar a capacidade de produção”.

“Ficamos muito felizes quando empresas que são de Viana do Castelo fazem grandes investimentos, aumentando o nosso potencial exportador”, garantiu o edil.

Já José Pimenta, responsável pelo departamento financeiro da CLS Brands, indicou que esta é uma empresa familiar com resultados positivos em crescendo e com uma faturação de 15 milhões de euros.

“A verdade é que as instalações que inicialmente nos pareciam monstruosas rapidamente se tornaram pequenas. Este novo investimento é urgentíssimo, visto que a empresa não consegue crescer mais porque não tem por onde crescer”, frisou.


Também pode gostar