Populares de Ponte da Barca exigem reabilitação de pavilhão que se encontra fechado desde 2017

AvatarPedro Gomes , 20 de janeiro, 2022

1111

Na União de Freguesias de Entre Ambos-os-Rios, Ermida e Germil, Ponte da Barca, vários populares manifestaram-se contra o atraso nas obras do pavilhão da escola básica de Entre Ambos-os-Rios, uma vez que se encontra à espera de uma reabilitação desde 20217

Contactado pela agência Lusa, o presidente da Câmara de Ponte da Barca, Augusto Marinho, explicou que as obras de reabilitação do pavilhão, suspensas desde fevereiro de 2021, foram retomadas “nos primeiros dias deste mês e deverão estar concluídas em finais de fevereiro, num investimento que ronda os 70 mil euros”.

“A escola básica de Entre Ambos-os-Rios é a única do agrupamento sem pavilhão para a prática do desporto escolar. A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Entre Ambos-os-Rios, que cedeu o local onde tinha campo de futebol e balneários para a construção do pavilhão, ficou sem a sede e espaço para as suas atividades. A população não tem onde realizar ações recreativas ou desportivas”, afirmou hoje à agência Lusa Tanya Pires.


Também pode gostar