Barcelos: Padre Sandro dá concerto na Festa das Cruzes

AvatarRedação , 28 de abril, 2021

WhatsApp Image 2021 03 18 at 18.39.22

O Padre Sandro Vasconcelos vai estar no dia 3 de maio em Barcelos para realizar concerto de música na Festa das Cruzes em Barcelos, às 18 horas.

O canto autor da música rock ligeira de inspiração cristã volta aos palcosdepois do período de confinamento devido à pandemia covid-19 para mostrar o novo trabalho "Olhar-te".

O concerto está marcado para junto ao templo do Senhor da Cruz, mesmo no centro da cidade de galo, e cumprirá todas as normas da DGS, com desinfeção das mãos e avaliação da temperatura à chegada ao recinto.

«É o primeiro concerto ao vivo após a saída do álbum. Mas este álbum já anda na estrada, nomeadamente em apresentações em programa de televisão», afirma o Padre Sandro Vasconcelos.

Natural de Braga, mas pároco em várias comunidades de diferentes freguesias em Vila Verde, fria que tudo será realizado em ambiente seguro.

«O espaço será vedado com apenas uma entrada no largo Porta Nova para que se desinfete as mãos e se avalie temperatura», destaca, mostrando-se ainda «feliz pelo regresso aos palcos depois da pandemia».

«Estou feliz por poder evangelizar num espaço público de uma cidade. Depois de vários concertos em várias paróquias de Barcelos estarei pela primeira vez na cidade. Será um concerto onde apresentarei todos os temas do CD, mas não só. Também apresentarei outros temas originais», revela.

Rezar ao som dos originais com rock, Pop, baladas, bossa nova e kizomba é a proposta deste concerto que marca uma das mais importantes romarias do país, mas que este ano volta a ter condicionamentos face ao contexto pandémico que se vive no Mundo.

«Falarei de Deus e da sua mensagem numa linguagem musical que abrange todos os gostos musicais. Em plena festa das cruzes, fazem parte do alinhamento temas que falam da Cruz e da Ressurreição», destaca.


Também pode gostar