▶️ Futebol: «jogo frenético termina empatado a duas bolas»

AvatarFrancisco Xavier, 12 de setembro, 2021

241520748 10158342847217643 3456819560516219557 n

Gil Vicente FC e Vizela empataram hoje 2-2, numa partida onde Fran Navarro bisou.

Primeira parte dominada quase sempre pela equipa vizelense que foi mais equipa e onde teve as melhores ocasiões de golo, golo esse que surgiu ao minuto 24, através de uma marcação de uma grande penalidade convertida por Marcos Paulo, estava feito o primeiro golo para a equipa de Vizela, a equipa gilista ainda reagiu através de Pedrinho aos 29´m e de Samuel Lino aos 33´m, este último a levar a bola a embater do poste da baliza defendida por Charles.

Na segunda parte Ricardo Soares fez algumas alterações na defesa, colocando em campo Zé Carlos e Talocha. A equipa gilista viria a chegar ao golo do empate aos 61´m por Fran Navarro, com um belo remate de primeira após um centro da direita de Zé Carlos.

Quando a equipa gilista até se encontrava por cima do jogo, acabaria por sofrer o segundo, lance estudado da equipa do Vizela, com Kiki Afonso (natural de Esposende) a cruzar e onde apareceu Marcos Paulo a cabecear e a bisar na partida.

A equipa barcelense viria a conseguir empatar pelo suspeito do costume, Fran Navarro também ele a bisar, assistência de Boubacar e o espanhol já no interior da área a rematar para o fundo das redes do Vizela.

Já no último minuto de compensação a equipa do Vizela quase que fazia gelar o Estádio Cidade de Barcelos, com o jogador do Vizela Tomás a rematar já dentro da pequena área e com uma enorme defesa o guardião gilista Brian a evitar o terceiro golo do Vizela.

 


Também pode gostar