Ricardo Soares: "Os rapazes tem feito um trabalho fantástico"

AvatarFrancisco Xavier, 9 de abril, 2021

156979718 3979180362127658 3877523921118516958 n v4

O Gil Vicente recebe este Domingo no dérbi minhoto o Moreirense FC a contar para 26º jornada da LigaNos.

Após uma série de três jogos consecutivos sempre a vencer (Vitória SC, Nacional e Rio Ave), a equipa gilista enfrenta agora mais um final rumo à conquista de pontos para conseguir a manutenção, desta feita num dérbi minhoto frente ao Moreirense FC.

O treinador Ricardo Soares mostra-se satisfeito com o atual momento que os galos vivem, mas não espera facilidades até ao final da época.

“Os rapazes tem feito um trabalho fantástico, tem tido uma dedicação enorme. Nada nos vale os primeiros passos se não percorremos o caminho até ao fim. Temos muito para trabalhar e sofrer. O campeonato está muito competitivo”.

“As vitorias trazem confiança trabalhar sobe vitorias a equipa tem rendimentos mais sustentável, mais rápido. Mas não nos desviamos do objetivo final”, frisou.

Questionado sobre a equipa que viaja de Moreira de Cónegos o treinador Ricardo Soares diz.

“É uma equipa que conheço bem, bem orientada pelo Vasco Seabra, uma equipa que se adapta muito bem aquilo que o jogo está a pedir, tem um conjunto de jogadores que eu conheço muito bem, aquilo que é o seu caracter e o seu profissionalismo e vontade de vencer”.

“ Sabemos que nos espera um jogo de dificuldade”, atirou.

De salientar que Lucas Mineiro será baixa de peso na equipa gilista devido a castigo, o brasileiro levou o quinto amarelo em Vila de Conde.

A partida está marcada para Domingo às 15:00H no Estádio Cidade de Barcelos.


Também pode gostar