▶️ A11: Homem morre carbonizado após violento despiste

AvatarNuno Cerqueira, 17 de agosto, 2021

acidente A11 carbonizado 17

Um homem morreu hoje carbonizado após acidente na A11 entre Barcelos e Esposende. Metade do carro ficou presa numa estrutura de sinalização de localidades. A outra parte voou mais de 250 metros e pegou fogo num campo. O ocupante não sobreviveu

O despiste da viatura aconteceu ao quilómetro quatro no sentido Barcelos /Apúlia.

Por razões ainda por apurar, o condutor perdeu o controlo da viatura pouco depois de passar o nó da A11 de saída para Vila Seca, embateu com violência numa estrutura de sinalização de localidades e partiu-se em dois.

Os destroços espalharam-se ao longo de 250 metros, com a parte da frente do carro a incendiar-se com o alegado único ocupante e condutor do carro dentro dele.

Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, Bombeiros Voluntários de Fão e Bombeiros Voluntários de Barcelos ainda se deslocaram para o local, mas a vítima teve morte imediata. 

No local ainda se realizaram buscas por uma alegada segunda vítima, mas a GNR ainda não confirmou o facto, adiantando apenas a confirmação de uma vítima mortal.

O INEM, com a VMER de Barcelos, também esteve no local, assim como a BT da GNR de Braga e Fafe. O NICAV da GNR investiga o acidente que cortou parcialmente a via no sentido Barcelos / Apúlia.

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por E24 (@e24.pt)


Também pode gostar