×
D-IMO-BANNER.jpg

Barcelos: 47º aniversário do 25 de Abril em formato digital

Redação - 20 de abril, 2021


O Município de Barcelos comemora o 47.º aniversário do 25 de Abril com uma cerimónia limitada a um número reduzido de presenças, devido à pandemia, sendo transmitida em streaming, através das plataformas digitais do Município.

Estarão presentes os presidentes das juntas de freguesia do concelho e cerca de duas dezenas de outros membros da Assembleia Municipal.

As intervenções alusivas às comemorações iniciam com o discurso do Presidente da Assembleia Municipal, seguindo-se as intervenções dos líderes dos seis grupos municipais, e terminando com a intervenção do Presidente da Câmara Municipal.

Na sessão, está previsto ainda um apontamento musical com Jorge Lomba, músico barcelense que, mais tarde, às 21h30, dará um concerto no Theatro Gil Vicente, com transmissão em direto no Facebook do Município de Barcelos.

Apesar das restrições impostas pelo Estado de Emergência, decorrentes da pandemia de Covid-19, nomeadamente, as que respeitam ao distanciamento social, o Município não quis deixar de assinalar a importância da Revolução dos Cravos e manter as comemorações que, desde 2010, tem vindo a realizar ininterruptamente.

  • PARTILHAR