Barcelos: Conheça aqui quem entrou e saiu nas chefias da Câmara de Barcelos

AvatarJoão Polónia, 3 de novembro, 2021

Barcelos v2

estava anunciado e a Câmara de Barcelos confirmou-o. Mário Constantino, presidente da Câmara Municipal, avançou para uma remodelação dos cargos de chefias dentro da autarquia.

Sendo assim, e como apurou este jornal, Ana Maria Vila-Chã, diretora do Departamento de Administração, Coesão Social e Educação, saiu para ser substituída por João Silva. Também Filipa Lopes, que estava a dirigir o departamento de Cultura, Turismo, Juventude e Desporto é substituída por Nuno Rodrigues que é técnico Superior de Turismo.

O chefe de divisão de Urbanismo Hugo Lomba foi substituído pelo arquiteto Rui Sousa. Também Lia Carvalho, chefe da Divisão de Recursos Humanos, é substituída por Clara Pereira.

As mudanças continuam em outros departamentos e chefias. No urbanismo Adosinda Pereira substituí Adelina Silva. Fernanda Areia regressa para dirigir o Departamento Financeiro, assim como Helga Coelho que assume funções de direção do Departamento de Património, Contratação Pública e Aprovisionamento, substituindo Bruno Lomba. Pedro Pinto sai da chefia do Departamento de Administração e Conservação do Território que passa a ter como chefe Cristiano Faria.

Segundo os despachos da Câmara as alterações foram consideradas como «prioritárias» para dar uma nova dinâmica aos serviços.


Também pode gostar