Barcelos: Constantino prepara remodelação interna e vai começar pelos diretores de departamentos e chefias

AvatarJoão Polónia, 26 de outubro, 2021

Barcelos

O presidente da Câmara de Barcelos, Mário Constantino, não fala para já no assunto, remetendo a este jornal uma comunicação para mais tarde, mas é praticamente certo que o edil vai alterar as lideranças dos diretores de departamentos municipais e algumas chefias.

Ao contrário do que foi feito em 2009 quando entrou para o governo municipal Miguel Costa Gomes, Mário Constantino e sua equipa entenderam que seria preciso uma remodelação, até porque são muitas a polémicas em torno de alguns departamentos, tais como o da educação e coesão social ou até mesmo o do planeamento e gestão urbanística.

Esta decisão é aplaudida na generalidade, mas também há quem aponte algumas críticas às mudanças, depois de o discurso do edil, tanto na tomada de posse como na reunião com os funcionários, ter falado em união e confiança.

Outra mudança tem também a ver com a comunicação da câmara, onde esta será, ao que tudo indica, feita por uma empresa externa e com o reforço de José Viana, funcionário municipal que integrou o Gabinete de Comunicação do Município no executivo do PSD de Fernando Reis.

Os próximos dias vão ser de novidades na Câmara de Barcelos, até porque a remodelação pode também chegar às chefias intermédias.

 

 


Também pode gostar