Barcelos recebe galardão “Município Amigo do Desporto”

AvatarRedação , 6 de janeiro, 2021

Imagem 1 3

O Município de Barcelos recebeu o galardão de “Município Amigo do Desporto 2020”, numa cerimónia que decorreu no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim e que contou com a presença do Vereador do Pelouro do Desporto, Francisco Rocha, em representação do Município de Barcelos.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Município de Barcelos é distinguido como “Município Amigo do Desporto”, galardão atribuído pela plataforma Cidade Social e pela APOGESD – Associação Portuguesa de Gestão do Desporto.

«Esta distinção é o reconhecimento nacional do bom trabalho efetuado pelo Município na área desportiva», afirma a autarquia em nota de imprensa.

O vereador do pelouro do Desporto, Francisco Rocha,  recebeu o galardão com «satisfação».

«Receber ininterruptamente, desde 2018, esta distinção deve ser entendida como uma responsabilidade e um compromisso de melhoria contínua por parte dos serviços municipais. Cumprimos distintamente com os critérios definidos não só nas instalações desportivas, mas também no apoio às coletividades, bem como na promoção do desporto para todos, independentemente da idade, género e condição física», afirmou o vereador.

 


Também pode gostar