Barcelos: Roubam portão de entrada para o campo de futebol em Perelhal

AvatarRedação , 10 de setembro, 2021

Captura de ecra 2021 09 10 as 15.56.53

No mínimo insólito. O clube de futebol Juventude Cultural e Recreativa de Perelhal, no concelho de Barcelos, foi alvo de um assalto, com os ladrões a conseguirem roubar o portão de entrada para o recinto desportivo.

«Foi roubado o portão que veda o acesso ao recinto de jogo», confirmou a direção do clube a este jornal, referendo que a situação aconteceu na madrugada do dia 4 de setembro.

«Alertamos outras associações, para que este tipo de situações sejam evitadas, pois a nossa associação, bem como muitas outras, vivem do esforço da direção e de muitas pessoas que nos apoiam», destacou ainda a direção, referindo que «repudiamos estas atitudes e iremos agir em conformidade de forma a evitar novos furtos».

Recorde-se que têm sido vários os furtos a clubes que militar no futebol popular de Barcelos, com danos elevados paras as coletividades que vivem, muitas vezes, da carolice, trocos e umas bifadas.

A GNR de Barcelos investiga o caso.

A Juventude Cultural e Recreativa de Perelhal é uma associação sem fins lucrativos, fundada em novembro de 1962. Perelhal no entanto sendo uma terra de tradição de futebol de anos anteriores, tendo por nome como Futebol Clube de Perelhal, só constituiu a sua Associação oficialmente no dia outubro de 1982.


Também pode gostar