Covid-19: Sete utentes da Santa Casa de Fão transferidos

AvatarRedação , 26 de novembro, 2020

Prociv Limpeza 1

O Município de Esposende lançou esta noite uma nota de imprensa que confirma a transferência de sete utentes da Santa Casa da Misericórdia de Fão (SCMF), acrescentando ainda que está acompanhar «o surto covid-19 da Santa Casa de Fão».

No comunicado, a autarquia liderada por Benjamim Pereira refere que foi realizada «uma intervenção da autoridade de saúde pública e da Comissão Municipal de Proteção Civil
do Concelho de Esposende» depois da SCMF ter solicitado «o alojamento de sete indivíduos, por forma a descongestionar os serviços da instituição».

A comissão municipal de Proteção Civil do concelho de Esposende ativou uma das cinco zonas de concentração de apoio à população disponíveis no concelho, onde foram acomodados os sete utentes.

«O Município de Esposende, através da comissão municipal de Proteção Civil do concelho de Esposende e em permanente contacto com a autoridade de saúde, está a acompanhar a situação, disponibilizando, para o efeito, todos os meios técnicos e humanos disponíveis», lê-se no comunicado.


Também pode gostar